[Ubuntu-BR] Ubuntu Gutsy disponível para download!

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Outubro 18 11:01:05 UTC 2007

On 10/18/07, Diego Abadan <diego em edugraf.ufsc.br> wrote:

> Sim, é o mesmo. Aponta pro mesmo tracker.
> Talvez você esteja com alguma porta no firewall, roteador, etc bloqueada
> que prejudica seu download por torrent.

Ta fazendo upload a 6 KB/s.
Cara, eu tou conectado qs diretamente ao modem da Net (Já/Virtua) (tem um
roteador wireless no meio). =/

Por isso eu sempre desanimo com torrents... nunca funciona comigo! =oP
Mas vou deixar compartilhando aqui...

Valeu!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos

Encasoft 2.0 - 09 e 10 de Novembro - UVV - Vila Velha

Ciência da Computação
UFES