[Ubuntu-BR] Ubuntu Gutsy disponível para download!

Diego Abadan diego em edugraf.ufsc.br
Quinta Outubro 18 10:50:54 UTC 2007

Sim, é o mesmo. Aponta pro mesmo tracker.
Talvez você esteja com alguma porta no firewall, roteador, etc bloqueada
que prejudica seu download por torrent.
Eu deixei um servidor nos EUA fazendo apenas upload nos EUA e está
disponibilizando 1,6MB por segundo no momento.

Diego