[Ubuntu-BR] RES: Ubuntu Gutsy 7.10 - download

Martins acmartinsjr em gmail.com
Quinta Outubro 18 00:32:04 UTC 2007

Clicar no arquivo torrent e o opera controla tudo peers e seeds. É bem
simples.

--
Não pratique pirataria nem pague por sistemas operacionais, use Ubuntu o
sistema operacional completo, seguro e livre: http://www.ubuntu-br.org/