[Ubuntu-BR] Ubuntu Gutsy 7.10 - download

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Quarta Outubro 17 20:31:46 UTC 2007

Alguém pode confirmar se eles vão manter a nomenclatura do arquivo.
Por exemplo: Se eles vão usar o link
http://releases.ubuntu.com/7.10/ubuntu-7.10-desktop-i386.iso

Estou com vontade de deixar programado na minha cron para baixa-lo as
3h da manhâ.. Assim quando eu chegar ele já vai está baixado :)