[Ubuntu-BR] Automatix for Gutsy liberado!

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Outubro 17 18:17:50 UTC 2007

O bom do automatix é a lista dele e a forma como se instala.
Alguns softs poderão ser instalados via Ubuntu Gutsy mesmo, mas é aquela
coisa de estar habituado com o Automatix...
Eu espero apenas que os drivers proprietários da NVIDIA funcione para mim,
se bem que eu vou baixar a ISO do Gutsy amanhã...
entãosis, é só esperar e conferir.

www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com