[Ubuntu-BR] Ubuntu em um micro sem Internet

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Quarta Outubro 17 14:17:22 UTC 2007

Instala o AptOnCD numa máquina com Internet e noutra sem. Basta fazer uma
ISO contendo todos os pacotes na conectada e levar pra off-line.

http://aptoncd.sourceforge.net/

On 10/17/07, Luciano da Cunha <luciano.agr em usinaferrari.com.br> wrote:

> bom dia
>
>    toh com o mesmo problema meu caro, ainda naum fiz, mas andei
> pesquisando
> no oraculo e verifiquei certa possibilidade,
>
> - vc baixa o programas que vc deseja em qualquer micro com qualquer
> sistema,
>
> - depois leva os arquivos para a maquina que deseja instalar, note que
> tais
> programas deveriam ser .deb para serem instalados pelo aptitude com
> facilidade. Se forem .deb usarao o tal aptitude para efetuar a instalação,

> [...]

José Vitor Lopes e Silva
Advogado - OAB/SC 23.700
Florianópolis
http://josevitor.blog.br