[Ubuntu-BR] Como iniciar programas no Ubuntu

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Quarta Outubro 17 11:48:00 UTC 2007

Marcos, não seria PaulA, com A? =)

Paula, provavelmente, no canto superior esquerdo da sua tela, tem o
símbolo do Ubuntu. Este é o menu inicial. É o conceito parecido com o
menu iniciar do Windows. Clique sobre ele.

Terá lá as seções de váris programas ( Gráficos, Internet, Escritório,
etc... ).

Se você quiser o OpenOffice por exemplo. Você sabe que é um programa de
escritório, certo? Então você vai naquele menu no canto superior
esquerdo que falei anteriormente, clica sobre ele, clica em "Escritório"
e depois em OpenOffice.

[]'s

Danilo Cesar Lemes de Paula
UFPR - Ciência da Computação