[Ubuntu-BR] Problema: apt-get(wget) ta apontando para localhost:4001 !

Will ff9will em gmail.com
Quarta Outubro 17 01:35:12 UTC 2007

Não adicionei novos repositórios, mas instalei um pacote estilo
Proxy/Anonimidade (esqueci o nome). Procurei algum arquivo que contivesse o
termo "localhost:4001" e encontrei em /etc/environment. Apaguei o pacote e
as linhas que continham esse termo sumiram. Só que mesmo assim os
gerenciadores não voltarão a funcionar(se conectar à internet).

Tudo(todos os endereços dos repositórios) está sendo direcionado para
localhost:4001 usando endereço de loop (127.0.0.1).

Alguém conhece algum arquivo que defina opções de acesso à internet do
apt-get?

Em 16/10/07, Gabriel Garcia <gabrielsp em gmail.com> escreveu:

> Ola
>
> vc ja tentou apt-get update, pra atualizar a lista dos seus repositórios?
> Vc
> adicionou algum repositório antes de dar esse erro?
>
> Abs
>
> Gabriel

by Williams