[Ubuntu-BR] Problemas ao atualizar o kernel do 7.04 para o 2.6.20-16

guto carvalho listas em gutocarvalho.net
Terça Outubro 16 13:06:15 UTC 2007

Bom faz o seguinte, entra no 2.6.15 desliga o suporte nvidia no
restricted drivers, reinicie, ele vai entrar sem suporte nvidia.

remove o pacote nvidia-glx nvivia-kernel-common

reinicie

instale os pacotes:

linux-restricted-modules-2.6.20-16-generic
linux-headers-2.6.20-16-generic
nvidia-glx

reinicie o gdm, entre no sistema, ative o modulo nvidia no restricted
drivers, reinicie novamente, teoricamente estará funcionando.

No ambiente gráfico execute CTRL+F2 e digite "gksu nvidia-settings" sem
as aspas, é o configurador da nvidia.

[]'s
Guto