[Ubuntu-BR] Problemas ao atualizar o kernel do 7.04 para o 2.6.20-16

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Terça Outubro 16 12:52:16 UTC 2007

Olá pessoal.

Depois que atualizei o kernel da minha máquina com Ubuntu 7.04 para o
2.6.20-16 não consigo mais entrar no GDM/Gnome.
Ele diz que não conseguiu instalar o drive da placa nvidia ou a mesma não
está configurada corretamente.

O detalhe é que se eu der boot novamente pelo kernel 2.6.20-15 carrega
normalmente.

Alguém tem idéia de como eu posso verificar exatamente que erro está
acontecendo e principalmente como corrigi-lo.

Será que vale a pena re-instalar o kernel 2.6.20-16?

--
Atenciosamente,

Nilo Martins