[Ubuntu-BR] Impressora canon ip1200

Fco Wagner Costa Moreira Costa Moreira wagnercm4 em hotmail.com
Segunda Outubro 15 20:32:57 UTC 2007

Amigos,

Estou migrando para o ubuntu todos os micros de onde trabalho. Os Desktop sem problemas, alguns contra tempos tiramos com uma boa preparação e uma capacitação para os mais resistentes. Agora estou com um problema. No micro da Diretoria estou com uma impressora  canon ip1200 que não instala! Já baixei alguns drivers e nada. Encontrei um driver da TurboPrint mais é pago será que alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado