[Ubuntu-BR] Assistindo DVDs no Gusty

Jadson Oliveira jadsonsol em gmail.com
Segunda Outubro 15 19:32:54 UTC 2007

Quando tento instalar os pacotes referentes ao xine eu tenho a mensagem
abaixo:

O pacote libxine-extracodecs não está disponível, mas é referenciado por
outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
No entanto, os pacotes a seguir o substituem:
  libxine1-ffmpeg
E: O pacote libxine-extracodecs não tem candidato para instalação

Todos os outros instalaram ok!

Em 15/10/07, Flávio Cardoso Ferreira Pontes <flaviocpontes em gmail.com>
escreveu:

> Sim, mas não tinha dado certo até anteontem...
>
> Algum update atualizou o xine e finalmente consegui ver DVDs no
> Kaffeine!
>
> Abs.
>
> Flávio.
>

> Em Seg, 2007-10-15 às 12:48 -0200, :: Dirceu :: escreveu:
> >
> http://hamacker.wordpress.com/2007/08/30/ubuntu-gutsy-tocando-todos-os-formatos/

> xine-extra-codecs

> ou

Jadson Oliveira