[Ubuntu-BR] Dúvida com montagem de partição ext3 no fstab

Fernando Spencer fspencer em gmail.com
Segunda Outubro 15 04:24:38 UTC 2007

Fala Milton,

Na verdade você não precisa de uma opção na montagem e sim de
permissão de acesso

Como root ou sudo, faça um:

# chown -R usuario:grupo /repositorio
# chmod og+rwx /repositorio