[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 31, assunto 55

alex okajima watanabe aowatanabe em gmail.com
Domingo Outubro 14 15:24:58 UTC 2007

   Bom, Emerson, e no momento não conheço esse "kismet", mas dê uma
procurada no www.vivaolinux.com.br, talvez encontre alguma coisa lah.
   E quanto a automatizar o processo, eu editei o arquivo /etc/rc.d/rc.local
acho que é aluguma coisa assim, não lembro porque estou sem meu pc agora.
Neste arquivo é só colocar os comandos que você utiliza para configurar.
   Se você não descobrir onde está o arquivo, me mande ouitro e-mail que
assim que eu puder te aviso.

   Abraço . e boa sorte!

--
Alex Okajima Watanabe