[Ubuntu-BR] Feisty > Gutsy

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Outubro 13 21:59:54 UTC 2007

Acabo de completar um "apt-get dist-upgrade". Além de ter removido todos
os pacotes com "feisty" no nome eu também abri o synaptic e forcei a
atualização dos pacotes que não atualizavam automaticamente pelo
dist-upgrade (algumas destas atualizações forçaram a desinstalação e/ou
a instalação de terceiros pacotes).

Neste exato momento não há mais nenhum pacote atualizável em meu sistema
e já estou usando o kernel do gutsy.

Porém, do mesmo modo que dos upgrades anteriores, sempre tem um programa
que substitui outro (tipo quando mudaram o init para o upstart). Minha
pergunta é, portanto, que pacotes preciso desinstalar e quais devo
instalar para que meu antigo feisty vire, definitivamente, um gutsy?
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>