[Ubuntu-BR] help

Will ff9will em gmail.com
Sexta Outubro 12 16:05:29 UTC 2007

Existem alguns plugins que só funcionam com players específicos. Os que vem
com o Ubuntu são o Totem(Reprodutor de Filmes) e o Reprodutor de Músicas
Rhythmbox. Tente instalar o Amarok e/ou MPlayer.
Quanto ao java siga as instruções dos colegas acima!
Boa sorte!
________________________________________________________________________________________

Em 11/10/07, lenise <leregina em gmail.com> escreveu:

> olá, pessoal,
>
> sou nova aqui e estou cheia de dúvida. instalei o ubuntu em casa a cerca
> de
> um mês, estou adorando, no entanto tenho precisado instalar programas e
> fico
> sem saber como fazer. já googlei muito, achei o guia ubuntu e diversos
> blogs. bem, vamos às dúvidas:
>
> * instalar o java;
> * poder ver filmes no computador
>
> http://blogubuntu.wordpress.com/2007/07/18/instalando-codecs-para-assistir-filmes-e-ouvir-musicas/
> [...]