[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] AMSN muito lento quando abre

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Quinta Outubro 11 09:42:06 UTC 2007

no meu caso o meu pc é o "evangelizador" na minha casa tem 3 máquinas 2 com
o windows e a minha com linux, o pessoal tá usando e cada vez mais se
adaptando... preciso que seja uma mudança gradativa mesmo... e o amsn
realmente por ter mais recursos(pelo menos tinha em relação ao GAIM) e mais
"familiaridade" tem sido a melhor opção... agora esse travamento todo e os
caracteres tão matando mesmo... vou dar uma olhada nesse "Emesene", quem
sabe não muda alguma coisa...

abraços a todos!!
--
---