[Ubuntu-BR] Arquivo do Microsoft Project (MPP)

Olival Gomes Barboza JϜnior olival.junior em gmail.com
Quinta Outubro 11 00:30:30 UTC 2007

Se for possível, peça a alguém q tenha o Project para converter o
formato do MPP para o XML do próprio MS Project. O Planner lê
perfeitamente o XML (pelo menos na minha experiência).

[ ]s,

olival.junior