[Ubuntu-BR] Sistema de controle de chamados - Suporte

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Outubro 10 21:18:29 UTC 2007

On 10/9/07, Artur Oliveira Gomes <artur.o.gomes em gmail.com> wrote:

> Obrigado a todos pela ajuda. Testarei alguns aqui e verei o que será
> melhor.

Artur,

teste tb o RT[0]. Estamos começando a usar ele ak no CEFET-RN, a proximidade
geografica (como se isso contasse em tempos de Internet  :p) pode usar a
gente a trocar figurinhas.

[0] http://bestpractical.com/rt/

Artur

> segue

> de

> Artur Oliveira Gomes
>
> Ciências da Computação  - UFRN
> Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes

Adorilson Bezerra
Organização do III EPSL: "Além das Redes de Colaboração"
07 a 10 de novembro de 2007 - CEFET-RN (Unidade Sede)
http://rn.softwarelivre.org