[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] AMSN muito lento quando abre

Frederico Santos de Oliveira fred_s0 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 10 01:12:49 UTC 2007

é meu amigo, entao vc deve concordar q nao estamos presos ao passado das
janelas, pois p mim o amsn é o q melhor atende minhas necessidades,
principalmente c o suporte aos plugins (d música por exemplo) webcam e
msgs d voz. Vou tentar relatar os problemas...