[Ubuntu-BR] YouTube

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Terça Outubro 9 23:14:45 UTC 2007

Só pra deixar uma coisa clara, meu notebook é 64 bits e eu uso Ubuntu 32
bits sem problema, assim como tenho instalado (mas quase não uso) Vista 32
bits.

OU SEJA: Dá pra usar sistema 32 bits em máquina 64 bits, e, portanto, não
precisa devolver nada .... no máximo fazer uma instalação nova.

Mas como o pessoal já reportou, há modos de fazer isso funcionar, então boa
sorte.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]