[Ubuntu-BR] [off-topic] como perder um cliente: Nokia e Banco Real

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Terça Outubro 9 19:49:30 UTC 2007

Putz.. tenho q entrar na mesma que você então.... meu celular é Nokia e sou
cliente do banco real... uso linux nos 4 computadores que tenho em casa e
infelizmente tenho q trabalhar com windows... mandei um e-mail pra Nokia
reclamando que uma empresa do porte deles deveria ter suporte a outros SOs
massssss... o q eu recebi de resposta foi um "obrigado por entrar em contato
com a Nokia"... vamos ver até quando eles vão querer perder os clientes por
falta de suporte a outras plataformas...

On 10/9/07, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com> wrote:

> dados
> Alias,
> experiência

> instalar
> abrir

> meu
> máquina, em
>
> Feliz é você que tem linux em 90% de seus clientes. No meu caso sou
> obrigado a usar o Windows porque não há ferramenta de desenvolvimento
> para o tipo de tecnologia que usamos....
>
> André Cavalcante
> Manaus, AM.

||.._poiares..||