[Ubuntu-BR] Gutsy Gibbon Beta disponível

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Terça Outubro 9 18:21:19 UTC 2007

Olha só,

  Tentei usar o novo ubuntu com o cd live mas ele não iniciou o modo
grafico, apenas quando peço para que entre em modo grafico seguro, outra, o
que é esse cd de drivers que aparece no inicio e onde posso acha-lo??