[Ubuntu-BR] Linux Limpus

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Terça Outubro 9 18:12:32 UTC 2007

Rapaz, essa hisrtoria da ACER tem muito o que ser discutida, pois:

- Apesar de vir com o linux (limpus), ainda não se sabe se o mesmo vem com
os drivers e funções funcionando em totalidade (uqeria fazer o teste
instalando o gnome);

- Vender um notebook com sistema operacional em modo texto realmente não
parece ser uma atitude muito legal por parte da acer, o pior é escutar do
vendedor a seguinte frase: "-Esse notebook é ótimo , mas vem sem sistema
operacional...") putz.

- Outra , nem o proprio cd que acompanha o dito cujo tem os todos os drivers
funcionando perfeitamente;

- E por ultimo, queria saber pq meu ubuntu reconhece meu processador como
sendo um 64 bits, se não vem especificando nada sobre isso... ACER 3050