[Ubuntu-BR] Beryl

Alvaro Pinheiro jalvarop em gmail.com
Terça Outubro 9 12:50:37 UTC 2007

Realmente, essa seria a solução mais obvia e eu a tententei. veja a resposta
que eu obtive:

alvaro em alvaro:~$ sudo su
[sudo] password for alvaro:
root em alvaro:/home/alvaro# apt-get install beryl
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Reading state information... Pronto
O pacote beryl não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote beryl não tem candidato para instalação
root em alvaro:/home/alvaro#
Qualquer ajuda é benvinda.
obrigado.