[Ubuntu-BR] Ubuntu em note Toshiba Satellite U305-S5127

karl Schneider karl.schneider9 em gmail.com
Segunda Outubro 8 20:11:21 UTC 2007

Olá Artur,
estou acompanhando este assunto com interesse, tenho o Ubuntu 7.04 instalado
num Toshiba A135  S4527 e  o som esta  funcionando legal, apenas quando uso
do Skype que ele fica saindo nos alto-falantes junto com os fones de ouvido,
tenho que corrigir este problema ainda.  Vc tem alguma sugestao?
Outro problema que me resta é o wireless que funciona quando quer, na hora
que bem entende < normalmente nao quer funcionar :(  >  Novamente te
pergunto, alguma outra sugestão?
Bom, desculpe ficar enchendo a paciencia com tantas perguntas, desde já te
agradeço.
Um abraço,
Karl Schneider