[Ubuntu-BR] configurar teclado multimídia

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Outubro 7 10:23:17 UTC 2007

Tentou o sistema > preferências > atalhos de teclado ? Eu setei por ali.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]