[Ubuntu-BR] instalei WinXP, BigLinux e ubuntu, mas ubuntu não aparece no grub

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Sábado Outubro 6 20:32:36 UTC 2007

Segue o link :

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=3928&pagina=2

: Dirceu: : Sat Oct  6 12: 54: 47 em yahoo.com, UNEXPECTED_DATA_AFTER_ADDRESS_IN_GROUP em .SYNTAX-ERROR.;;;;;, ":: Dirceu ::" <dlfollmann em gmail.com> wrote: Marconi, acho que a dica do Guto foi pra você, não pra mim ...

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]

Em 06/10/07, Marconi Pires  escreveu:

> Olá, pessoal!

> [...]
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -

Abs,

Eduardo

"Pessoas Inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medí­ocres falam sobre outras pessoas.
E nunca se esqueça que as melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão!"