[Ubuntu-BR] [off] Alguem aí possui um notebook ASUS A6JC (acho que qualquer um da serie A6 serve) ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 5 14:23:59 UTC 2007

Alguem aí possui um notebook ASUS A6JC (acho que qualquer um da serie
A6 serve) ?

Como arranquei o Windows dele a tempos atrás (assim que comprei-o) e
coloquei somente linux, até aí tudo bem, mas agora vou precisar
vende-lo e comprar outro e não é que no HD desse miseravel tinha
arquivos .iso para o system-rescue dele ?

Não percebí isso antes porque no conjunto de CDs que veio com ele,
veio um DVD justamente entitulado "ASUS A6 Series" que quando coloquei
na minha unidade pela primeira vez é um DVD bootavel cujos estágios
iniciais dá entender que era o CD de restauração. Mas agora que de
fato quero restaurar o Windows para vender o notebook, percebo que ele
não é, na realidade é, tem um estágio neste mesmo DVD que pede para
inserir o CD de restauração. Segundo a revenda, este CD trata-se dum
.iso que fica gravado na partição Windows e que precisa ser queimado
lá.

Eu gostaria de entrar em contato em PVT com qualquer possuir deste
notebook para pedir um favor de queimar este(s) ISO para mim, claro
que as despesas ficam por minha conta.

[]'s a todos.