[Ubuntu-BR] Administrar Messenger em servidor Ubuntu

Alan Hoffmeister alandebian em gmail.com
Sexta Outubro 5 13:31:29 UTC 2007

Ok, com um cliente jabber para ruindows e um server ejabberd instalado no
meu servidor debian eu consigo fazer restrições para o protocolo do
messenger também? Poderia me apontar um manual?

Obrigado pela resposta

Sds,
Alan