[Ubuntu-BR] Administrar Messenger em servidor Ubuntu

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Sexta Outubro 5 12:36:09 UTC 2007

Caro.

Com relação ao MSN não sei dizer.

Sugiro o uso de JABBER.

- Mais customizável;
- Mais recursos;
- Aceita adicionar contatos do MSN;
- Open Source;
- Nem precisa dizer que roda em linux;
- Vários clients para plataformas Windows e Linux(PSI, KOPETE, GAIM, etc.);

[]s
Allison Almeida.