[Ubuntu-BR] GeForce 8800GTS

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 5 04:19:51 UTC 2007

Isso ocorreu comigo, mas foi caca minha, eu instalei glx e glx-new e
depois removí um, e depois não funcionou mais com nenhum de ambos.
Reinstalei e ficou OK.
Minha placa é uma Geforce 7900GT.

Se não for isso, pode ser realmente o driver, porque eu também ouví
alguma coisa sobre incompatibilidade do driver glx-new.