[Ubuntu-BR] GeForce 8800GTS

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Outubro 3 01:53:51 UTC 2007

milagrosa eu não sei, mas só pra confirmar: entre uma instalação e outra,
você removeu completamente os drivers antigos ? Parece que é importante
fazê-lo, para evitar conflitos.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]