[Ubuntu-BR] Novo membro da lista

Carlos R. Schwarz Júnior ubuntu_junior em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 00:59:41 UTC 2007

Oi para todos!
Sou o mais novo usuário permantente do Linux, especificadamente do Ubuntu.
Super sistema operacional que já me demonstrou a capacidade de suprir
todas as minhas necessidades pessoais e profissionais.
Confesso que deu um pouco de trabalho o processo de migração, pois fui
usuário dos sistemas operacionais Microsoft DOS e Windows durante +/- os
últimos 20 anos, e sabem como é, depois de dominar completamente os
comandos do DOS e saber para que serve e onde encontrar cada aplicativo
do Windows, inclusive tudo sobre configuração e manutenção do sistema,
sem falar dos aplicativos e jogos aos quais nos habituamos, e que são compilados
exclusivamente para este, demorei, com isto, um tempo até resolver me aprofundar
no GNU/Linux, mas chegou minha hora.
Já estou dominando o sistema, e com uma lista de discussão ativa como esta,
só vai.
Espero não ser somente um leitor, para em breve me tornar um contribuinte por aqui.
Então é isso, abraço!!