[Ubuntu-BR] Res: Ubuntu falta muito...

Tadeu Cruz tadeu_cruzbh em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 00:42:19 UTC 2007

flame ou nao infelizmente tem algumas coisas no linux q precisa de uma
GUI amigavel de config nao e deixar com cara de windows, mas sim com uma
cara facil de configurar

ja escutei outros reclamaram do gerenciamento de energia em notebook no
linux

porem com intel apoiando isso vai dar uma melhorada otima :)