[Ubuntu-BR] Insatisfação de um membro da lista

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Terça Outubro 2 22:30:48 UTC 2007

O mais engraçado do e-mail abaixo é que o gmail classificou como spam ....

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]

---------- Forwarded message ----------
From: Lucas de Andrade Lessa <landradelessa em gmail.com>
Date: 02/10/2007 12:36
Subject: ok
To: dlfollmann em gmail.com

 Filho o problema é a falta de conhecimento custa alguém falar não até agora
não conheço ninguém que passou por isto não te pedi informações de rede, num
tem nada a ver o squid não autenticar via active directory com redes, vc
entende igual eu entendo de motor de avião mais estou abandonando a lista
por insatisfação

Sem mais

Lucas