[Ubuntu-BR] Linux Limpus

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Terça Outubro 2 20:39:44 UTC 2007

-- Alô,Andson Bruno, Luiz Felipe e Adilson!

ão me contive e adquiri o ACER 5710. Claro que veio com o Limpus.
Preferia que viesse com o D não formatado. O Limpus, para leigo como eu,
pode ser considerado sabotagem ao Linux, pois só funciona no modo texto.
Eu ia esperar o final do Ubuntu 7.10, mas terei de esperar que o 7.10
saia com 64 bits, pois coloquei dois mega de memória em minha máquina.

A propósito, estou com o Limpus instalado e estou tendo dificuldades em
desligar a máquina. Ela só desliga após muitas tentativas de apertar o
on/off. Será que isso é coisa do Limpus ou estou com defeito?

Vou tentar colocar, provisoriamente, o Ubuntu 7.10 beta e colocarei o de
64 bits quando for disponibilizado.

Penso que para tirar o bendito Limpus basta entrar com um linux live e
formatar o HD, já que não tenho o velho e bom drive de 1.4 no micro.

Abrs.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504