[Ubuntu-BR] Ubuntu falta muito...

Wagner wagnerpaxs em gmail.com
Terça Outubro 2 20:28:26 UTC 2007

Em 02/10/07, Marcio Novelli<mnoveli em gmail.com> escreveu:
Respondendo a suas indagações...

> Falta muito pro linux ou melhor ubuntu 7.10 que acabei de testar ...
> windows xp
> bateria durou 2:30 toshiba
> ubuntu 7.10 beta
> estourando no maximo durou 2:00 horas

1) Você utilizou o 7.10 BETA, versão BETA ainda não quer dizer que
está vem refinada. Sem falar que você pode modificar as configurações
de Enérgia para melhorar o desepenho de sua bateria.

2) Tenho um HP Pavilion ZE2410BR, Com WindowsXP ele fica cerca de 2h
na bateria (utilizando rede ou não), já com o Linux, fica cerca de 3h
sem usar rede (Ethernet ou Wireles), Variando de 1h:30m a 2h
utilizando Wireless (Depende da intensidade de uso da rede).

> Ainda falta muito pro ubuntu melhorar mas fica aqui  meus parabéns pela
> equipe toda...

O que falta para você? A comunidade agradece os parabéns, mas não foi
uma boa forma de elógio.

> marcio

Acho que essa thread merece parar por aqui.

--
Wagner Santos
81 9127 9823 / 81 8781 9823

wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com
wagner @NOSPAM dotlinux.net

ICQ: 83709017 | Jabber: xwindow em jabber.org

Linux User #408917
DotLinux.Net - http://www.dotlinux.net/
Debian-PE    - http://pe.debianbrasil.org/