[Ubuntu-BR] Squid + Ad

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Terça Outubro 2 15:00:28 UTC 2007

Eu sei que você postou vários e-mails e, com todo o respeito, isso já tá
enchendo o saco.

Se ninguém respondeu, provavelmente nunca passou por isso.

Que eu saiba, ninguém que participa da lista é pago pra dar respostas. Cada
um ajuda porque quer, com o que sabe. Pessoas que não querem colaborar não
costumam entrar pra listas como esta, a não ser que só estejam preocupadas
em resolver o seu problema.

Que tal procurar ajuda com gente especializada em redes, squid e etc ? A
lista aqui é voltada pra ubuntu, de um modo geral. Esse seu problema parecer
ser um tanto específico.

Mas tenha um pouco de paciência, talvez alguém apareça com a resposta.

Com a mesma atenção,

Em 02/10/07, Lucas de Andrade Lessa <landradelessa em gmail.com> escreveu:

> Alguém poderia me informar se o objetivo desta lista é somente voltado
> mais
> para hardware , pois postei vários emails sobre o assunto acima e duas
> pessoas tentaram me ajudar mais parecem estar ocupados.
>
> Atenciosamente
>
> Lucas Lessa

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]