[Ubuntu-BR] Ubuntu falta muito...

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Terça Outubro 2 15:01:22 UTC 2007

Salve!!!

Penso nesse assunto da mesma forma que os empresários pensam dos impostos,
se toda empresa for trabalhar legal e pagar 100% dos impostos( ou ter 100%
dos software originais) a empresa quebra, que empresa hoje que trabalha com
100% de recolhimento de tributos, infelizmente isso não existe no Brasil...

Abraço a todos...

Att.

Weslei Mendes
Linux User #197149