[Ubuntu-BR] Linux - LIMPUS LINUX

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Terça Outubro 2 14:24:17 UTC 2007

      Eu tambem comprei um notebook acer (3050) e veio com essa
distribuição, queria relatar que ainda não consegui som e nem wireless no
ubuntu (mas não desisto e um dia hei de conseguir) e queria perguntar uma
coisa: - No meu veio a Limpus também, e não reparei se o som e a rede
wireless estavam funcionando. será que  tem como fazer o ubuntu de alguma
forma pegar os drivers da distribuição limpus ou algo parecido??