[Ubuntu-BR] [UBUNTU - BR] problemas sérios com a placa de rede - RESOLVIDO

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Terça Outubro 2 13:36:20 UTC 2007

hehehehe

A gente vive com o estigma de o que dá pau no linux um iniciante seria
incapaz de resolver...
aconteceu de novo! minha rede parou e eu entrei em desespero...

bastava só desligar o eth0 e ligar ele novamente
no terminal: ifconfig eth0 down e depois ifconfig eth up
ou mesmo no painel administrativo clicar em redes e desabilitar e reabilitar
o serviço de rede por fio...

bem... fiquei feliz pq foi a primeira vez que tive que usar o comando man,
até mesmo pq eu não tinha vcs da net pra me dar aquela força...

abraços a todos!! de um aprendiz em crescimento!!!
--
---
Paulo Roberto.

Viva a experiência de ser Livre: