[Ubuntu-BR] problemas vnc (vino-server) + clientes real/ultra vnc

Jonh Wendell wendell em ubuntu.com
Segunda Outubro 1 16:49:20 UTC 2007

Em Seg, 2007-10-01 às 13:40 -0300, Jorge Pereira escreveu:
> alguém ja teve problemas quando de uma ponta e o vino-server e como cliente
> fica sendo ultra ou real vnc?
> pois não estou conseguindo acessar, autentica perfeito! mais não monstra
> nada.

Olá.

Você está usando compiz/3d no linux? Se for o caso há duas saídas:

1) Desabilitar o compiz, ou:
2) Aguardar o gutsy, que, com o GNOME 2.20 tem esse problema resolvido.

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell