[Ubuntu-BR] Linux - LIMPUS LINUX

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Segunda Outubro 1 16:30:08 UTC 2007

Cara

Fiz a instalação do zero.. formatando o hd..

Saiu praticamente tudo funcionando de primeira.. ubuntu 7.04.. a única coisa
que precisei fazer de 'extra' foi:

 - Instalar o 915resolution [ um pacote que faz um 'meio de campo' entre a
minha placa de vídeo e o xorg ].. a placa em questão eh uma intel 945...

 - Instalar o ndiswrapper pra minha placa de rede sem fio.. uma
broadcom4318..

No mais tudo operando normalmente, detectado numa boa..

Se usares o ubuntu 7.10 já não precisarás mais do 915resolution.. ele já
carrega os drivers de forma adequada.. [ pelo menos pra mim, quando rodei o
live-cd do beta foi.. ]..

Cara, acho que eh isso.. tenho a ligeira impressão de que nossas máquinas
sejam meio parecidas.. então, se precisar de uma ajuda ae, entre em contato.

Um abraço

Bohrer

On 10/1/07, João Ghignatti <py3aii em uol.com.br> wrote:

> Ao Adilson e ao Bohrer!
>
> Obrigado pela atenção de responder sobre o LIMPUS. Pergunto ao Bohrer se
> instalou o Ubuntu por cima do Limpus ou formatou o HD. Na hipótese de
> aceitar a instalação por cima eu ficaria com os drivers para acionar os
> diversos acessórios.
>
> Abrs.

> mim

> mão..

> João Ghignatti - py3aii - GF49jx
> PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
> S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504
> Powered   by   MOZILLA/THUNDERBIRD

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Ubuntu Registered User # 17430
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]