[Ubuntu-BR] Linux - LIMPUS LINUX

Adilson Oliveira adilson em canonical.com
Segunda Outubro 1 15:46:24 UTC 2007

João Ghignatti escreveu:
> Foi-me oferecido um notebook, mas precisamente, o ACER  5710 com
> todos os acessórios que preciso e tendo como SO  o LIMPUS LINUX.
> Pergunto, alguém conhece essa distribuição. Gostaria de saber se os
> acessórios reconhecidos pelo Limpus também o serão pelo meu preferido
> Ubuntu 7.04 ou 7.10?

Limpus Linux? Essa é nova pra mim. Me lembra o caso de um sujeito que
registro "Linux" como marca de sabão em pó, não me lembro aonde :)
Bem, quanto à instalação do Ubuntu em cima dele, se houver uma partição
/home separada, não deve haver problemas em relação aos dados dos
usuários mas se uma atualização de sucesso é possível não há como ter
certeza. Minha sugestão é qua você faça beckup dos dados e faça a
instalação do zero, por via das dúvidas.

[]s

Adilson.