[Ubuntu-BR] RES: RES: PixelView PlayTV MPEG2, situação angustiante.

Marlon César Garcia marlon em netonne.com.br
Segunda Outubro 1 13:42:06 UTC 2007

Funciona todos os botões do controle remoto ? Ainda estou usando o Feisty.

Sem esses parâmetros audiomux=0x21,0x20,0x23,0x23,0x28
 gpiomask=0x3f vcr_hack=1 não funciona minha placa. Não usei a opção
remote=1 vou usar para ver.

Marlon

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de hamacker
Enviada em: segunda-feira, 1 de outubro de 2007 10:37
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: PixelView PlayTV MPEG2, situação angustiante.

Fiz o teste, minha placa é a mesma que a sua e card=70 funciona
exatamente como a 72 aqui, até o controle remoto também funciona, mas
o som necas de catipiriba, nao sai, mesmo fuçando o mixer.

O unico card a soltar o som (mas sem o controle remoto) é 37, ex :
modprobe bttv card=37 tuner=44 radio=1 remote=1

uso Ubuntu Gutsy beta.

Será que não é possivel usar esse controle remoto ?

Dei uma olhada em algumas páginas e o lirc_gpio não funciona mais no
ubuntu, quero dizer não é mais requerido no kernel 2.6.22 que agora
respodem por um evento como no teclado, mas simplesmente não sei como
implementar dessa maneira :
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux-ubuntu-modules-2.6.22/+bug/1
25384

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -