[Ubuntu-BR] RES: Problemas com SOM chipset VIA VT8237A

Marlon César Garcia marlon em netonne.com.br
Segunda Outubro 1 12:39:16 UTC 2007

Pessoal no meu Kubuntu não acheo o alsacconf, precisa instalar a parte ?

Marlon

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Tiago Poiares
Enviada em: domingo, 30 de setembro de 2007 18:52
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Problemas com SOM chipset VIA VT8237A

Dirceu.... tentei fazer isso... o alsamixer entrou mas ja estava quase tudo
no máximo e não teve efeito algum... continua sem som... será que alguem
poderia me ajudar com esse problema???

On 9/27/07, :: Dirceu :: <dlfollmann em gmail.com> wrote:

> chutando no escuro: roda o alsamixer ou alsaconf no terminal, usando o
> sudo.
> Ajusta os volumes ali. Espero que resolva.

> Dirceu Luís Follmann
> MSN: dlfollmann [at] gmail . com
> http://daquidafronteira.wordpress.com
> http://juristantum.wordpress.com
>
> [...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]
> placa
> nao
> troquei
> referente