[Ubuntu-BR] Res: Usam Crossover?

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Quinta Novembro 29 13:58:52 UTC 2007

Inacio Gorayeb wrote:

> Kleber,
> eu adiquiri o crossover ralmente muito bom, mas eu te
> recomendo utilizar a virtualização tipo VirtualBOx que
> conciste em voce carregar o windows de dentro do linux, ele
> emula uma outra máquina para voce. achei mais estável e mais
> funcional.  Agora se decidir pelo CrossOver concordo com o
> Gabriel estamos no linux pelo que ele é e pelo que ele diz
> então seria uma inconsistencia eu "piratear"o CrossOver.
>
> Esperco ter ajudado
> Inácio Gorayeb

Eu gostaria de fazer upgrade de BIOS em uma máquina DELL
Dimension C521. Acontece que para isso a DELL disponibiliza
um programa que roda em DOS apenas. Como não tenho drive de
disquete, teria que fazer coisas mais complicadas como usar um
pendrive bootavel com DOS. Será que usando crossover eu
conseguiria atualizar o BIOS? já tentei com o wine mas não deu
certo. É mais arriscado por esse caminho?

Obrigado,
Luiz Fernando