[Ubuntu-BR] Problemas para iniciar o módulo AGP - Asus K8N - AMD 64 - RADEON 9250 256mb - Ubuntu 7.10 32 bits

André Bomfim De Souza Lobo andreblobo em gmail.com
Quinta Novembro 29 11:14:00 UTC 2007

Pessoal,

   Acho que o problema pode estar no módulo amd64_agp ou no módulo
agpgart. Tem alguma maneira de modificar a versão de um módulo,
reinstalá-lo sem precisar recompilar o kernel?? Alguém sabe como posso
fazer isso? E mais, onde posso obter a versão anterior deste módulo?

Obrigado pela ajuda pessoal!

[ ]s,

André Bomfim.l