[Ubuntu-BR] HP 1020

Marcelo Matos marcelofmatos em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:50:48 UTC 2007

eh.. não encontrei meu tutorial, mas o procedimento é esse que o Telmo
passou.

O que houve comigo foi que a impressora era reconhecida normalmente, mas na
hora de imprimir não acontecia nada. Baixei e instalei o foo2zjs e
funcionou.